sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem nenhum assunto.

Escola é um tédio disso todo mundo sabe, não é novidade, mas fiquem alegres ta chegando o Carnaval [ebaaa o/], eu odeio carnaval, não gosto mesmo disso, um monte de gente dançando, suada, mulheres nuas e a música é um saco, fala serio oque tem de divertido nisso ?,  a parte das mulheres nuas eu até entendo que diverte bastante os homens, mas cara que chato isso, só tem uma coisa piro que Carnaval, Ano de eleição é quando só passa propaganda de políticos por quase uma hora. Eu sei de qualquer forma é bom para que a gente possa "decidir o futuro do Brasil", que cai entre nós a gente não decidi merda nenhuma. 


Tem coisa mas constrangedora quando tem uma prova e você esqueceu ?, Não! 



E para aquelas pessoas que como eu não gostam de Carnaval e não curtiram muito o Rock In rio, vê essa ;]


Talvez mas tarde me de vontade eu post algumas tirinhas engraçadas pra você rirem um poquinho. =) um GRANDE beijo na fusa de vocês queridos e queridas, até.

Post por: Franciele Specort
@Franspecort


Nenhum comentário:

Postar um comentário