terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dê um basta a extinção de animais selvagens.

Hoje eu vou falar sobre uma coisa muito séria gente!
É sobre aqueles filhas da mãe que não tem oque fazer e matam animais selvagens, como esse


Sim essa onça pintada escapou de um tiroteio em Zanesville, e hoje vive em um Zoo chamado, Aquarium Colombo. Oque leva um pessoa a ferir um animal desses? Tem que te muita merda na cabeça pra fazer isso, um animal que está em seu próprio território, cuidando da vida dele, ai vem um desgraçado e mata por diversão ao apenas para estampar a parede de casa,sem fala nas madames que compram pele de Onça,Tigre,Jacaré, Cobra e etc... Só pra combina com aquele sapado importado, minha senhora vai a merda, por um acaso você gostaria de ser morta em seu próprio habitat natural? Gostaria?. Uma pessoa que mata um animal como esse não merece nada, nem a própria vida, você acha que eu exagerei no que falei ? Não! não exagerei tudo oque eu falei é verdade e você sabe disso.



Em 2020 os Leões estarão extintos, se continuar assim, você querem mesmo que um animal lindo como esse deixe de existir da face da terra ?. Um animal lindo que vive a sua maneira do seu jeito,Sim eles matam ,são carnívoros e se você chega perto avançam em você. Mas eles fazem parte do nosso planeta, do ciclo de vida, o dia em que o planeta perder os rugidos,então meus queridos podem chorar, por que perdemos uma grande parte de nós, eles são como vocês, como nós, só os respeitem... só isso, peso mas nada.


Lindo não é ? 
Você gostaria de chegar perto não é ?
Gostaria de tocar nele ?
Gostaria de levar para casa ?


Saiba que muitos desses animais morrem todos os dias, por um fdp que se esconde no meio do mato com uma arma apontada e sem nenhuma vergonha na cara ou coragem atira nesse animal, por que um ser humano que atira em um animal sem ele ter feito nada, não é corajoso e não merece respeito pela sociedade,uma pessoa que faz isso não tem dignidade.
De um basta a isso! diga não a matança. Salve os animais,Salve o nosso planeta.




Bom pessoal foi isso hoje, desculpa de errei ou se vocês não gostaram =D eu decidi fazer este poste por que sou apaixonada por Leões,Tigre,Onças e etc... 
recomendo alguns sites muito bons ;] 
National Geographic: http://www.nationalgeographic.com/


National Geographic pra quem tem esse canal assista é muito bom mesmo. =D
beijinho e até ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário